Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Domingo 8 de Dezembro de 2019

1 7
:
4 9
:
4 6

Últimas Noticias

publicidade

Notícias / Geral

19 Nov 2019 - 07:58

‘Escala de trabalho da delegacia de Vila Rica é ilegal’, denúncia sindicato dos investigadores de MT

A escala montada pelo delegado, que teria revoltado os investigadores, foi uma estratégia diante da falta de servidores na unidade.

Redação - Agência da Notícia

Agência da Notícia/Reprodução

Edileuza Mesquita presidente do Sindicato dos Investigadores da Polícia Civil  de MT (Crédito: Agência da Notícia/Reprodução)

Edileuza Mesquita presidente do Sindicato dos Investigadores da Polícia Civil de MT

Publicidade

A presidente do Sindicato dos Investigadores da Polícia Civil de Mato Grosso denunciou que a escala de trabalha implantada na delegacia de Vila Rica é ilegal.

"Essa escala traz o investigador não pode se ausentar da cidade durante a folga. Isso não existe, o servidor de folga faz o que quiser", destacou a presidente Edileuza Mesquita.

Ela reforçou ainda que está tomando as medidas legais que o caso requer para preservar os direitos dos servidores.

"O estado não está pagando horas extras, então o servidor não pode ser obrigado a trabalhar além da sua carga horária semanal", enfatizou a representante da classe.

A escala montada pelo delegado, que teria revoltado os investigadores, foi uma estratégia diante da falta de servidores na unidade.

Inserir comentário

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por Lindomar, em 19 Nov 2019 às 12:36

    Será que é por isso que tratam tão mal o cidadão quando vamos registrar uma simples ocorrência na delegacia ????

  • por Jeova Medeiros, em 19 Nov 2019 às 09:00

    Kd o concurso já autorizado, em parte o sindicato está sendo omisso, tem que colocar pressão no governador. Se Vila Rica está assim, imagine Confresa e outras cidades onde o policial trabalha 24h sem descanso. Concurso da PJC já.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet