Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Domingo 8 de Dezembro de 2019

1 7
:
5 0
:
3 2

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Geral

19 Nov 2019 - 09:19

Detran e MT PAR publicam edital de viabilidade de concessão dos serviços de remoção de veículos

redação

Publicidade

 

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) e a MT Projetos e Participações (MT PAR) estão com edital aberto de chamamento público para empresas interessadas em realizar os estudos de viabilidade da concessão do serviço de remoção, guarda e leilão dos veículos removidos no processo de fiscalização de trânsito, bem como os veículos removidos por outros órgãos da segurança pública, tais como, a Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil e municípios conveniados do Estado de Mato Grosso. O edital foi publicado no Diário Oficial que circula nesta segunda-feira (18.11). 

A MT PAR é uma sociedade de economia mista criada pelo Governo de Mato Grosso para promover a geração de investimentos no Estado, proporcionando a melhoria na oferta e na qualidade dos serviços públicos para o cidadão, por meio da viabilização e operacionalização de parcerias e alianças entre o setor público e a iniciativa privada. 

As empresas interessadas em participar deverão apresentar proposta escrita, no prazo de 30 dias, contados da publicação do edital, acompanhada dos documentos solicitados, e protocolar na Gerência de Protocolo do Detran-MT, na rua Hélio Ribeiro, nº 1000, CEP 78.048-910, Cuiabá/MT.

A documentação poderá ser protocolada de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h (horário local). Edital completo CLIQUE AQUI. Mais informações: (65) 3615-4603. 

Chamamento Público - publicação Diário Oficial do Estado (18/11/2019)

Edital Completo

Anexo I

Anexo II


Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet