Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Domingo 15 de Dezembro de 2019

1 7
:
3 9
:
4 2

Últimas Noticias

publicidade

Notícias / Entretenimento

19 Nov 2019 - 09:26

Relação séria. Maisa ganha anel de compromisso de quase R$ 5 mil

A peça é composta por três alianças: uma de ouro branco, outra de ouro amarelo e outra de ouro rosa

Metrópoles

Reprodução/Twitter

 (Crédito: Reprodução/Twitter)

Publicidade

Maisa e Nicholas Arashiro celebraram dois anos de namoro nessa segunda-feira (18/11/2019) em grande estilo. A apresentadora, de 17 anos, ganhou um mimo que mostra a seriedade do rapaz em relação a ela: um anel de compromisso. E não foi um qualquer. A joia, da marca Cartier, é avaliada em R$ 4.750.

“O Nick deu o presente mais especial de todos pra mim… O significado mais lindo”, contou ela no Twitter, atiçando a curiosidade dos fãs. “Caramba não sabia que vocês iam ficar tão curiosos (risos). Eu não gosto de ficar postando essas coisas, mas só pra vocês não me matarem de mention… Cada um dos anéis tem um significado que são: Amor, fidelidade e amizade. Isso é o que a gente significa um pro outro. Sempre foi e sempre será”, explicou.

A peça é composta por três alianças: uma de ouro branco, outra de ouro amarelo e outra de ouro rosa. Nicholas também fez questão de escrever uma sincera declaração de amor para a amada, também nas redes sociais.

“Dois anos com meu presentinho bonito que Deus me deu por ser um menino daora. Obrigado por tudo nesses anos e tudo daqui pra frente. Eu te amo mais que tudo. Você é a melhor amiga e namorada que existe, é nós pra sempre”, escreveu o jovem apaixonado.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet