Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Domingo 8 de Dezembro de 2019

1 9
:
1 4
:
2 8

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

19 Nov 2019 - 09:45 | Atualizado em 19 Nov 2019 - 10:16

Homem é esfaqueado em São Félix do Araguaia e suspeito é preso pela Polícia Militar

Três pessoas participaram da tentativa de homicídio, duas identificadas e uma presa.

Redação - Agência da Notícia

Agência da Notícia

O suspeito Adriano Aguiar foi preso em flagrante pela Polícia Militar (Crédito: Agência da Notícia)

O suspeito Adriano Aguiar foi preso em flagrante pela Polícia Militar

Publicidade

A Polícia Militar do município de São Félix do Araguaia prendeu em flagrante um homem suspeito de esfaquear uma pessoa na noite desta segunda-feira, (18). A motivação que culminou na tentativa de homicídio ainda é investigada pela polícia.

A vítima identificada como Daniel Pereira Negry deu entrada no Hospital Regional de São Félix com lesões provenientes de faca. A PM foi informada pelo plantonista da unidade hospitalar e se deslocou para o local onde ocorreu a tentativa de homicídio.

Uma câmera de segurança flagrou a ação dos criminosos contra Daniel Pereira, dois suspeitos foram identificados pelas imagens, Lucas Muniz e Adriano Aguiar.

De volta a unidade hospitalar, os policiais foram avisados que três homens estavam nas proximidades do hospital e que ao avistarem a presença da viatura saíram correndo. As rondas foram intensificadas e o suspeito Adriano Aguiar acabou preso, quando tentava fugir em um taxi.

Vítima e suspeitos são velhos conhecidos do meio policial pelo crime de tráfico de drogas. Uma terceira pessoa que também aparece nas imagens não foi identificada e continua foragida.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Araguaia.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet