Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Quinta-feira 12 de Dezembro de 2019

1 1
:
3 2
:
1 9

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

20 Nov 2019 - 07:52

Homem com envolvimento em grilagem de terras é morto a tiros em Espigão do Leste

Esse é o segundo homicídio ocorrido no município de São Félix do Araguaia em menos de uma semana.

Redação - Agência da Notícia

Agência da Notícia

O caso foi atendido pela Polícia Militar do município de Espigão do Leste (Crédito: Agência da Notícia)

O caso foi atendido pela Polícia Militar do município de Espigão do Leste

Publicidade

Luiz Freitas Lopes, 57 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (19), no distrito de Espigão do Leste popularmente conhecido como “Os Baianos”. O crime ocorreu por volta das 22h próximo a uma oficina mecânica do vilarejo.

A Polícia Militar foi informada que tiros de arma de fogo haviam sido disparados nas proximidades da oficina “Unicar”, a guarnição da PM se deslocou para o local onde encontrou o corpo de Luiz Lopes caído ao solo com marcas de tiros.

Leia tambémHomem é esfaqueado em São Félix do Araguaia e suspeito é preso pela Polícia Militar

De imediato a vítima foi encaminhado ao Posto de Saúde municipal onde foi constado o óbito. Testemunhas informaram que apenas ouviram os disparos, e que o possível suspeito não foi avistado ou mesmo identificado.
Policiais ainda realizaram rondas pelas redondezas no intuito de localizar o criminoso, mas não obtiveram êxito na ação. Luiz Lopes tem passagens por tráfico de drogas e envolvimento em grilagem de terra na região.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Araguaia onde será investigado pela Polícia Civil. Esse é o segundo homicídio ocorrido em São Félix do Araguaia em menos de uma semana.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet