Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Quinta-feira 12 de Dezembro de 2019

1 8
:
1 6
:
2 5

Últimas Noticias

Notícias / Agronegócio

20 Nov 2019 - 08:25

Aprosoja e a Famato criam um canal direto para denúncias e apoio aos agricultores.

Já foram registrados 243 roubos em propriedades rurais somente de janeiro a setembro deste ano em Mato Grosso, segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp)

Redação - Repórter Agro

Publicidade

Já foram registrados 243 roubos em propriedades rurais somente de janeiro a setembro deste ano em Mato Grosso, segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp). No ano passado foram 226 casos, ou seja, um aumento de 7,5%.

Visando isso, a Aprosoja em parceria com a Famato, criaram um canal direto para denúncias e apoio aos agricultores. Com vários assaltos principalmente na região norte de Mato Grosso, o sistema desenvolvido contará com total sigilo e descrição de identidade, serão recebidas apenas mensagens de texto (sms) e Whatsapp (65) 9 9811-2033.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet