Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Quarta-feira 11 de Dezembro de 2019

0 1
:
0 1
:
0 0

Últimas Noticias

Campanha Publicitária
publicidade

Notícias / Política

21 Nov 2019 - 09:14 | Atualizado em 21 Nov 2019 - 09:18

Deputada petista visita Confresa e elogia administração e comenta sobre Reformas do Governo Bolsonaro

Agência da Notícia - Redação

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)

Publicidade

Em passagem pelo Araguaia, a Deputada Rosa Neide (PT) visitou a Câmara de Confresa nesta semana, onde discutiu diversos assuntos municipais, regionais e até nacionais. 


A deputada comentou sobre os investimentos na área da saúde em Confresa, e elogiou o Prefeito Rônio pelo trabalho que vem sendo realizado no município. 


Rosa Neide ainda falou sobre a atual situação do país, tendo em vista que a mesma é filiada ao partido de  opisição do atual governo. Ela afirmou que o país vive um momento complicado, e que não possui confiança dos outros países, e que no congresso há uma espécie de criação de ‘cortina de fumaça’ que não permite discussões mais sérias e decisivas sobre as PEC’s enviadas, como é o caso da extinção dos municípios. 


Quanto à Reforma da Previdência, Rosa Neide criticou o primeiro plano afirmando que o texto era ‘perverso’. Mesmo após modificações, ela relata que a medida será difícil e ser encarada pela população. 


Para ela, uma das estratégias que não acarretará em benefícios, é a Reforma Administrativa, e que mostra como se o funcionário público fosse inimigo do país. Ela ainda comentou sobre a educação que segundo a mesma é vista como problema pelo governo, ao invés de ser solução.

 
Rosa Neide ainda afirmou que a nova constituição se trata e um enorme prejuízo à sociedade de modo geral. Como um dos assuntos mais polêmicos dos  últimos dias, foi a prisão em 2ª instância, ao ser questionada a Deputada afirmou que apenas foi cumprido o que havia na constituição de 1988. 

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet