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21 Nov 2019 - 09:19

Campanha "Zera Dívida" regularizará débitos de conta da Águas de Confresa e outras concessionárias

Agência da Notícia - Redação

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 (Crédito: Reprodução)

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Os consumidores com débitos nas contas de água e esgoto terão a oportunidade de negociar suas dívidas com isenção de juros e multas por atraso, com até 50% de desconto de acordo com a idade da dívida e parcelamento em até 120 vezes com entrada facilitada. Essas condições especiais de negociação estão sendo ofertadas pela Aegea MT, empresa responsável pela gestão de 24 concessões de água e esgoto no estado de Mato Grosso, na campanha “Zera Dívida”, lançada neste mês de novembro nas concessionárias.
 
A campanha acontece nas concessionárias: Águas de Barra do Garças, Águas de Confresa, Águas de Diamantino, Águas de Jangada, Águas de Jauru, Águas de Nortelândia, Águas de Paranatinga, Águas de Pedra Preta, Águas de Poconé, Águas de Porto Esperidião, Águas de Primavera e Águas de São José. As lojas de atendimento nas cidades estarão disponíveis neste período de campanha para o atendimento personalizado até o dia 31 dezembro.
 
Para realizar a negociação, o titular da conta ou representante legal com procuração autenticada em cartório, deve procurar as Centrais de Atendimento e ter em mãos alguns documentos como RG, CPF e fatura para identificação da unidade consumidora. No caso de pessoa jurídica, o representante deve apresentar documento comprovando sociedade. As negociações serão realizadas caso a caso, com o atendimento exclusivamente presencial.
 
Segundo o coordenador comercial da Aegea MT, Jeferson Correia, essa é uma oportunidade para começar 2020 sem dívidas com as concessionárias e continuar usufruindo dos serviços prestados pelas empresas. “Procuramos oferecer as melhores condições para os clientes na hora de negociar qualquer tipo de pendência, com descontos e parcelamentos para diferentes categorias, levando em consideração o valor dos débitos e o tempo das dívidas. Nossa intenção é conversar com cada morador, entender suas necessidades e encontrar a melhor proposta para a quitação de seus débitos”.
 
Durante a campanha, os clientes também poderão atualizar o cadastro nas lojas de atendimento. Para que o procedimento de atualização cadastral seja efetuado, o interessado deve levar seus documentos pessoais, como RG e CPF, números para contato, e-mail e além de escritura do imóvel, contrato de compra e venda ou contrato de locação, registrados em cartório e IPTU.
 
ATENDIMENTO – As concessionárias oferecem aos seus usuários, além do atendimento nas unidades, os serviços online no site www.aegeamt.com.br, para solicitar a segunda via da fatura, consultar histórico de contas e consumo, além solicitar religação, notificar falta de água e vazamentos, entre outros.
 
As concessionárias disponibilizam também o atendimento 24h no número 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular) e via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963, somente para mensagens de texto, em horário comercial, das 7h30 às 17h30, além do aplicativo APP Águas, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS.

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