Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Domingo 15 de Dezembro de 2019

0 4
:
3 2
:
4 7

Últimas Noticias

Notícias / Entretenimento

21 Nov 2019 - 10:11

Depois de treta, Anitta canta Onda Diferente com Luísa Sonza

A funkeira teria brigado com Ludmilla por direitos autorais do hit

Metrópoles

Reprodução/Instagram

 (Crédito: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Sem medo de se envolver em mais polêmicas, Anitta cantou Onda Diferente ao vivo. O evento Combatchy aconteceu nessa terça-feira (19/11/2019) para celebrar o lançamento da música homônima da funkeira com Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca.

Todas as artistas fizeram shows e colaboraram. Anitta cantou a música que rendeu uma briga com Ludmilla, mas, em vez da funkeira, ela chamou Luísa para dividir o palco nessa hora.

Muitos fãs consideraram isso um “afronte” e o momento foi bem comentado nas redes sociais. “Por que choras, rainha antipática?”, ironizou um usuário do Instagram. “Essa música ficou muito boa com a Luísa cantando”, opinou outra.

O clipe de Combatchy foi lançado nesta quarta-feira (20/11/2019) e já passou de 1 milhão de visualizações. De tarde, o vídeo ocupou o número 1 dos conteúdos em alta do YouTube brasileiro.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet