Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Domingo 15 de Dezembro de 2019

0 5
:
0 0
:
4 0

Últimas Noticias

Notícias / Entretenimento

21 Nov 2019 - 15:09

Irmão revela que perdeu Bruno Gagliasso por apoio a Bolsonaro

Thiago Gagliasso respondeu a um comentário de Rafael Zilu nas redes sociais e deixou claro que não gostaria de "perder" outro irmão

Metrópoles

Reprodução/Instagram

 (Crédito: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Irmão de Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso usou as redes sociais nesta quinta-feira (21/11/2019) para declarar apoio ao presidente Jair Bolsonaro. O artista fez um post em referência ao novo partido do mandatário do país, o Aliança Pelo Brasil, e revelou ter perdido o irmão por causa de política.

Na publicação, Thiago atacou partidos socialistas do Brasil e citou alguns nomes de artistas. “Imagina um presidente que manda o seu ‘partido’ pra puta quel parel, e valoriza seus país! Ele é isso aí. Aliança Pelo Brasil, conte comigo, vamos ‘entender’ o porquê de alguns partidos socialistas do Brasil, mostrar que a nossa cultura se faz em nosso dia a dia. Cultura para todos sempre! Sem elitismo, e alguns poucos beneficiados (Gil, Caetano, etc e tals)”, escreveu.

O texto chamou atenção de Rafael Zulu, amigo de longa data de Thiago. O ator comentou com risos, e foi aí que o irmão de Bruno Gagliasso decidiu abrir o jogo.

“Rafael, que nossa amizade jamais se perca por opiniões políticas. Já perdi um irmão. Dois não”, escreveu Thiago, se referindo a uma confusão que protagonizou com Bruno e Giovanna Ewbank no ano passado por causa de política.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet