Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Domingo 15 de Dezembro de 2019

0 4
:
3 2
:
0 5

Últimas Noticias

Notícias / Geral

22 Nov 2019 - 08:40

Agente penitenciário suspeito de torturar mulher e enteado tem prisão preventiva decretada em MT

Suspeito foi encaminhado para presídio de Santo Antônio de Leverger.

G1 MT

Publicidade

A Justiça decretou, nesta quinta-feira (21), a prisão preventiva do agente penitenciário Edson Batista Alves, de 35 anos. Ele deve ser encaminhado para o presídio de Santo Antônio de Leverger, a 35 km de Cuiabá. Edson é suspeito de torturar a mulher e o enteado de 6 anos, e mantê-los em cárcere privado.

O G1 não conseguiu contato com a defesa de Edson.



Enquanto agente penitenciário, o suspeito trabalhava no Setor de Operações Especiais (SOE), mas estava afastado do trabalho por violência doméstica e era monitorado por tornozeleira eletrônica.

As vítimas, que possuem vários hematomas pelo corpo, se mudaram de Rondonópolis, a 218 km da capital e, há duas semanas, estavam na casa de Edson. Desde então, segundo a mulher, ela e o filho eram mantidos em cárcere privado.


Ela relataram ainda que, além de socos e chutes, eram espancadas com fio de carregador, cabo de vassoura e até queimadas com água quente.

A criança afirmou à polícia que Edson chegou a colocar a cabeça dela na privada durante as agressões.

O menino disse ainda que fingia dormir quando a mãe era espancada. No entanto, nesta semana, o padrasto percebeu que ele estava acordado e o espancou. Além dos hematomas, o menino teve o braço quebrado.

As vítimas disseram que conseguiram fugir durante um jantar na casa de amigos. Enquanto o suspeito foi ao banheiro, a mãe conseguir sair da casa com a criança.



De acordo com os policiais que atenderam as vítimas, a mulher contou que tinha vontade de fugir, mas era constantemente ameaçada. Segundo ela, o suspeito dizia que mataria o menino.

Ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito ficou rondando a delegacia com o objetivo de cercar a vítima. Entretanto, os policiais já tinham as características do carro conduzido por Edson e conseguiram prendê-lo.

Segundo a Polícia Civil, Edson deve responder por agressão, cárcere privado, lesão corporal e sequestro.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet