Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Domingo 15 de Dezembro de 2019

0 5
:
0 0
:
3 2

Últimas Noticias

Notícias / Entretenimento

22 Nov 2019 - 10:10

Gugu Liberato está na UTI após acidente; morte é 'inverídica', diz representante

Purepeople

Divulgação/TV Record

 (Crédito: Divulgação/TV Record)

Publicidade

O apresentador Gugu Liberato está vivo: após rumores de que ele teria falecido por morte cerebral após o acidente doméstico sofrido na quarta-feira (20), um novo comunicado sobre o estado de saúde dele foi divulgado nesta quinta-feira (21). 'Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas', afirmava a nota.
Gugu Liberato segue internado em estado grave após sofrer acidente doméstico: o apresentador está na UTI de hospital em Orlando, nos Estados Unidos, como indicou em comunicado oficial sua representante de imprensa nesta quinta-feira (21). "Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas", afirmou a assessora. Ao longo da tarde, multiplicaram-se notícias e posts de amigos famosos sobre uma possível morte cerebral do apresentador. No começo deste mês, aliás, ele já havia se manifestado negando um suposto infarto na web.

FAMÍLIA ESTÁ EM ORLANDO PARA ACOMPANHAR TRATAMENTO
No hospital, Gugu recebe o apoio de sua família, sua mãe, Maria do Céu, de 90 anos, embarcou para os EUA, onde também estão os três filhos, João Augusto, de 17, e as gêmeas Marina e Sofia, de 15 - que o acompanharam em seu aniversário de 60 anos. "Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica. De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família", complementava. Segundo a assessora, o clima é de otimismo e confiança na recuperação: "Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio".

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet