Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Domingo 15 de Dezembro de 2019

0 4
:
3 2
:
2 5

Últimas Noticias

Notícias / Entretenimento

22 Nov 2019 - 10:15

Carol Dantas nega gravidez de Rafaella Santos e pede fim das especulações

Purepeople

Reprodução/Instagram

 (Crédito: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carol Dantas usou seu perfil do Instagram para afastar de vez os rumores de suposta gravidez de Rafaella Santos. Os burburinhos começaram após responder uma fã pela rede social. 'Não é a tia do meu filho que está grávida. Chega de mimimi', pediu a loira nesta quinta-feira (21). A irmã de Neymar está namorando com Gabriel Barbosa, conhecido como Gabigol no meio do futebol
Carol Dantas gerou burburinho nas redes sociais ao anunciar gravidez de uma pessoa chamada Rafaella. Os internautas ficaram eufóricos com a novidade e interpretaram que seria a confirmação de que a irmã de Neymar, Rafaella Santos, estivesse mesmo à espera de seu primeiro filho com Gabigol, atacante do Flamengo. Em seu perfil do Instagram, a mulher do empresário Vinícius Martinez afastou de vez os rumores e protestou: "Pessoal, minha prima se chama Rafaella e ela está grávida! Não é a tia do meu filho [Davi Lucca]. Chega de mimimi".


Carol Dantas se tornou mãe pela segunda vez com a chegada de Valentin, a quem deu à luz parto normal. Em conversa com suas seguidoras, a influenciadora revelou o aumento dos seios após gestação e mais mudanças no corpo. "Eu percebi que devo estar usando biquíni 48 em cima. Sério, é muito grande (...) Eu emagreci bastante já. Minha barriga está um pouco flácida, óbvio, mas eu estou com muita celulite. Quando eu estava grávida, com a barrigona, eu não estava com essa celulite toda', comentou.


Sentindo as mudanças, Carol Dantas afasta insegurança de exibir o corpo atual. "Estava me olhando no espelho e estava superfeliz com o meu corpo, porque tive um bebê e tudo mais, estamos caminhando. Mas pensa que vou passar o ano novo em Noronha, com um peito maior que o outro, com a barriga flácida e a bunda no chão. Não tá sendo nada fácil não! Mas tô pensando aqui... Vou mesmo assim e vou ser feliz, porque afinal, é o que tá tendo", desabafou ela, que conta com o apoio de Vinícius Martinez: "Meu marido só me elogia, graças a Deus! E eu sei também que meu corpo tem uma estrutura grande e eu nunca vou ser magra. E nem quero, tipo, ser super magra! Mas são coisas que acontecem na gravidez... flacidez, tudo mais, celulite. E eu não queria estar assim, ué! Mas eu vou mesmo assim e vou ser feliz porque estou vivendo uma das fases mais felizes da minha vida!".

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet