Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Segunda-feira 16 de Dezembro de 2019

0 9
:
4 2
:
5 1

Últimas Noticias

Notícias / Entretenimento

2 Dez 2019 - 09:56

Galvão Bueno revela decisão tomada após sofrer infarto em Lima

O narrador passou por um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana no dia 21 de novembro

Metrópoles

Reprodução/Instagram

 (Crédito: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Galvão Bueno assustou todo o Brasil quando, dois dias antes da grande final da Copa Libertadores da América, sofreu um infarto, tendo de ser levado às pressas até um hospital de Lima, no Peru. O narrador deu entrevista ao Fantástico, neste domingo (1º/12/2019) e detalhou o que aconteceu no dia em que precisou de um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana.

“Eu não queria ir para o hospital”, contou, dizendo que achava a dor no peito que sentiu no dia 21 de novembro era apenas um reflexo do nervosismo de narrar Flamengo contra River Plate. “Porém, começou a doer o braço e a Desirée [Soares, esposa de Galvão] chamou uma ambulância”, disse ele a Tadeu Schmidt.

Internado, Bueno disse que a equipe peruana entrou em contato com o médico dele, em São Paulo. Ao ver o resultado do eletrocardiograma, o profissional brasileiro afirmou que o cateterismo teria de ser feito imediatamente.

Galvão relatou que, apesar de estar se sentindo bem, ficou um receio psicológico com tudo o que passou. “Quando saí para o hospital, pensei: ‘Será que chegou minha hora?'”, lembrou. No momento em que se viu recuperado, Galvão aproveitou para pensar na vida.

Dos orgulhos que tem, das conquistas que obteve e até mesmo dos erros e exageros cometidos. “E tomei uma decisão. Sou muito chegado a minha família. Tenho que dar mais tempo a eles”, garantiu, com energia.

Por fim, ele deixou claro que vai continuar tomando vinho com moderação e que o mais urgente mesmo é regular o estresse. Como ele vai fazer isso em decisões de campeonato? Ainda não sabe. Mas ele garante: assistiu à vitória do Flamengo. “Nem perguntei se podia”, contou.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet