Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Segunda-feira 16 de Dezembro de 2019

1 0
:
3 0
:
1 1

Últimas Noticias

Campanha Publicitária
publicidade

Notícias / Entretenimento

2 Dez 2019 - 15:38

Globo dá fim a programa de Sandra Annenberg e manda equipe embora

A apresentadora comandava o Como Será?, exibido nas manhãs de sábado

Metrópoles

Reprodução/Instagram

 (Crédito: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Sandra Annenberg ficará somente no comando do Globo Repórter por enquanto. Acontece que a emissora carioca decidiu dar fim ao programa Como Será?, apresentado pela jornalista nas manhãs de sábado. As informações são do colunista Flávio Ricco, do portal UOL.

De acordo com o jornalista, 30 pessoas que compunham a equipe da atração foram demitidas. A informação sobre demissões e o fim do programa teria sido passada aos colaboradores somente na manhã desta segunda-feira (02/12/2019).

Por conta disso, muitos contratados da Globo teriam sido pegos de surpresa, já que o Como Será? é exibido desde agosto de 2014. A equipe estaria, ainda, trabalhando em novas pautas para a atração.

O colunista não revelou se o Como Será? terá mais uma edição no próximo sábado (07). A Globo ainda não se manifestou acerca da demissão em massa.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet