Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Segunda-feira 16 de Dezembro de 2019

1 0
:
2 0
:
0 8

Últimas Noticias

Notícias / Entretenimento

2 Dez 2019 - 15:39

Notícia da morte de Raul Gil em queda de avião é falsa, diz SBT

As informações começaram a circular no Twitter, mas não são verdadeiras

Metrópoles

Reprodução/SBT

 (Crédito: Reprodução/SBT)

Publicidade

Uma notícia falsa sobre a morte do apresentador Raul Gil começou a circular nas redes sociais nesta segunda-feira (02/12/2019). As informações foram divulgadas no Twitter.

De acordo com a fake news, o apresentador do SBT estaria a bordo do avião de pequeno porte que caiu na região da serra da Cantareira, zona norte de São Paulo (SP).

Procurada pelo Metrópoles, a assessoria do SBT nega a informação. “O apresentador está gravando seu programa normalmente nesta segunda”, diz, em nota.

Queda de avião

O Corpo de Bombeiros foi acionado pela Aeronáutica, depois de radares perderem o sinal de contato com o avião, na manhã desta segunda-feira (02/12). A corporação enviou oito equipes ao local do acidente. O helicóptero Águia, da Polícia Militar, fez um sobrevoo na região e localizou o destroços da aeronave.

O avião decolou em Jundiaí, na Grande São Paulo, e tinha como destino o aeroporto de Campo de Marte, na zona norte da capital.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet