Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Segunda-feira 16 de Dezembro de 2019

1 0
:
4 9
:
1 6

Últimas Noticias

publicidade

Notícias / Polícia

3 Dez 2019 - 08:56

Foragido da Justiça de Distrito Federal é preso em Confresa

Agência da Notícia - PJC

PJC-MT

 (Crédito: PJC-MT)

Publicidade

Um foragido do Distrito Federal teve o mandado de prisão cumprido em ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, na tarde de domingo (01.12), após ser localizado em Confresa (1.160 km a Nordeste da Capital).

O suspeito, Carlos Alberto Cardoso dos Santos, 43, estava com a ordem de prisão decretada pela comarca de Brasilândia (DF), pelo crime de estupro de vulnerável.

O procurado foi conduzido a Delegacia de Confresa por policiais militares pela suspeita envolvimento no furto de um aparelho celular. Em checagem minuciosa junto aos sistemas de segurança, os policiais civis descobriram a ordem de prisão em aberto contra o conduzido.

Diante dos fatos, foi dado cumprimento a ordem judicial e após o término dos procedimentos, o suspeito foi encaminhado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet