Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Segunda-feira 16 de Dezembro de 2019

1 0
:
1 0
:
4 8

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Entretenimento

3 Dez 2019 - 10:22

Leo Dias revela novo desafio na televisão: “Mudar o TV Fama”

Entre as exigências, Leo pediu a Amilcare Dallevo, um dos diretores da RedeTV!, para voltar a falar dos desafetos da emissora

Metrópoles

Reprodução/Instagram

 (Crédito: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Depois de sair do SBT e ser contratado pela RedeTV!, Leo Dias finalmente revelou qual será a sua função na nova emissora. Em um post na coluna do UOL, o apresentador disse que irá reformular o programa TV Fama, no ar há 20 anos e comandado por Nelson Rubens.

“Não quero ficar enfurnado em uma sala. Não quero ser apresentador. Só quero mesmo é fazer fofoca da vida dos famosos. Inventaram para mim o cargo de ‘diretor executivo’, mas o que eu quero mesmo é falar dos verdadeiros famosos. Adoro e respeitos todas as Misses Bumbum, mas, por mim, essa era vai acabar, agora, no TV Fama”, explicou Leo.

Entre as exigências, Leo pediu a Amilcare Dallevo, um dos diretores da RedeTV!, para voltar a falar dos desafetos da emissora. “Há alguns anos, a emissora proíbe que nomes como Luana Piovani, Preta Gil, Latino e Zezé Di Camargo sejam proibidos de ser falados no ar. Disse ao Amilcare que, se essa determinação não caísse, eu não iria. Ele parou, pensou e disse: “vou à igreja trabalhar o perdão e preciso colocar isso em prática”. Resumo: o TV Fama vai falar, de fato, de famosos, todos eles”, escreveu.

“Por mim, os comentaristas do TV Fama serão os telespectadores. Eles, sim, têm relevância. Ah, e todo mundo vai descobrir como as notícias chegam até a mim. Vai ser o bastidor do bastidor. Volto a dizer, de longe, esse é o maior desafio da minha vida”, diz o apresentador. A estreia do novo TV Fama ainda não tem data.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet