Agência da Notícia

Informação é Aqui!

Agência da Notícia, Domingo 26 de Janeiro de 2020

1 4
:
2 9
:
2 6

Últimas Noticias

publicidade

Notícias / Entretenimento

6 Dez 2019 - 10:13

Datena revela como Faustão complementava a renda no passado

O apresentador do Brasil Urgente contou como Fausto Silva ganhava uma grana extra na época em que era repórter esportivo

Metrópoles

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)

Publicidade


José Luiz Datena revelou, em entrevista ao TV Fama, um detalhe do passado de Fausto Silva. O apresentador do Brasil Urgente revelou como Faustão trabalhava por fora para complementar a renda no início da carreira.

“O Faustão, para completar a grana do mês, vendia camisas, porque a gente ganhava muito mal. Na época eu não tinha dinheiro para comprar as camisas do Faustão. Vi que agora ele está com umas camisas descoladas”, revela Datena.

Isso aconteceu na época que o apresentador do Domingão do Faustão era repórter esportivo. Ele está à frente do programa dominical da Globo desde 1989. Antes disso, Fausto comandou por quatro anos o Perdidos na Noite.

Atualmente, Faustão conquista a web com seus figurinos extrovertidos e caríssimos.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet