Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Geral

PMs recebem carta de criança carente e presenteiam família

Ação solidária, realizada em Várzea Grande, faz parte da campanha de Natal da Polícia Militar

Policiais militares do 4º Batalhão iniciaram a campanha de Natal presenteando um aluno da Escola Abdala José de Almeida e sua família, em Várzea Grande, na quarta-feira (4).
 
Em um vídeo publicado nas redes sociais, os militares registraram a ação solidária que os levou até a criança.
 
O menino escreveu uma cartinha para o Papai Noel e a escola contatou a Polícia Militar.
 
Na carta, o estudante conta que sua família não tem condições financeiras para comprar presentes de Natal. Ele pede ao Papai Noel um tênis para ele, um celular para o irmão e brinquedos para os primos.
 
“Quero ganhar de presente um tênis e também dar para o meu irmão um celular porque ele quer muito isso, mas a minha família não tem dinheiro para comprar. Também quero mais três brinquedos para os meus primos para poderem brincar com os coleguinhas. Sei que é muita coisa, mas queria dar isso porque eles se comportaram muito bem esse ano e eles merecem”, escreveu.
 
Nas imagens, os policiais vão até a escola do menino, onde recebem a cartinha e depois vão em busca dos presentes. Ao final, a equipe vai até a casa da criança e presenteia toda a sua família.
 
Os militares reforçam o convite para que a população contribua com brinquedos e alimentos para a campanha de Natal que segue até o dia 18 de dezembro.
 
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp