Agência da Notícia

Informação é Aqui!

Agência da Notícia, Domingo 26 de Janeiro de 2020

1 5
:
2 7
:
0 4

Últimas Noticias

publicidade

Notícias / Polícia

9 Dez 2019 - 09:37 | Atualizado em 9 Dez 2019 - 16:49

Cabeleireiro é baleado em bairro de Confresa após ser avisado para deixar estabelecimento

O caso foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, onde deverá ser investigado.

Agência da Notícia - Redação

Agência da Notícia

O fato foi atendido pela Polícia Militar de Confresa (Crédito: Agência da Notícia)

O fato foi atendido pela Polícia Militar de Confresa

Publicidade

Um cabeleireiro de 34 anos acabou sendo baleado no braço na tarde de sábado, (07), após sair de um bar localizado no bairro Vila Nova, no município de Confresa.  A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 15h30min.

De acordo com boletim de ocorrência registrado na 3ª Cia de Polícia Militar de Confresa, a vítima estava em um estabelecimento conversando com a proprietária, quando uma pessoa se aproximou e disse para ele deixar o local, pois tinha algumas pessoas planejando mata-lo.

Logo após, outra pessoa identificada apenas como “Negueba” veio e orientou o cabelereiro a deixar o local, pois havia uma pessoa com ciúmes da mulher e iria atirar contra a vítima. 

Minutos depois o cabeleireiro deixou o local, nas proximidades da Avenida Industrial um veículo Fiat Uno de cor branca parou ao lado da vítima e o carona efetuou três disparos, um acertando o antebraço do rapaz.

A vítima conseguiu fugir e se abrigar em uma residência nas proximidades, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local e encaminhou o cabeleireiro para o Hospital Municipal de Confresa onde passou atendimento médico.

O caso foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil onde o caso deverá ser investigado.
 

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet