Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Entretenimento

Yudi segue vida cristã: “Não estou bebendo. Não estou transando”

''Chegou o momento que eu senti o chamado no meu coração'', relatou o cantor

Yudi segue vida cristã: “Não estou bebendo. Não estou transando”

Foto: Reprodução/Instagram


Yudi Tamashiro contou como foi a mudança de vida e a conversão ao evangelho. O ex-Bom Dia e Companhia mudou os hábitos por completo e atualmente se dedica à vida religiosa. Ex-cantor de pagode, o digital influencer revelou como todas essas as mudanças ocorreram.

“Eu já cantei, dancei, apresentei, mas o meu lado espiritual foi sempre muito forte e agora chegou o momento que eu senti o chamado no meu coração. Senti Deus falando: ‘agora você já conquistou tudo que queria e vai usar sua história para ajudar outras pessoas’”, afirmou, em entrevista ao F5.

Para Yudi, a mudança de vida está sendo um grande desafio. Inclusive, o cantor deixou algumas práticas, como sexo e álcool, no passado. “Não estou bebendo, não estou transando, não estou fazendo nada. Estou esperando a vontade de Deus. É isso que escolhi para minha vida, é isso que está me fazendo bem”, disse.


Durante o bate-papo, Yudi revelou que passou por duas conversões. “Da primeira vez, foi por meio da dor. Eu vi minha carreira indo por água abaixo, estava perdendo tudo e não tive outra saída a não ser entender que Deus e Jesus Cristo poderiam me levantar. Comecei a cantar pagode e isso me fez voltar à noite, a ficar com as garotas e a beber. Estava voltando para a vida que vivia antigamente”.

Após o ocorrido, Tamashiro revelou que o novo Yudi não se encaixava na vida de antes e por isso decidiu encarar uma nova missão. “Minha meta de vida é influenciar as pessoas e mostrar o verdadeiro caminho. A mudança no estilo de vida é muito nítida para quem convive comigo. Por mais que eu veja outros artistas ganhando mais coisas do que eu, vejo que isso me traz dificuldades emocionais e psicológicas. São felicidades falsas. Eu estou tranquilo pois entreguei minha vida nas mãos do criador”, expressou.

Sobre ter algo na vida profissional, Yudi contou que tem um material pronto para seu canal no Youtube para os próximos seis meses. “Usei os 19 anos que danço e coloquei tudo que aprendi nesses vídeos. Não são para emagrecer, são para aprender a dançar”, contou o cristão. O material é extenso, chegando ao total de 72 gravações de videoaulas, treinos e dicas.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp