Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Entretenimento

Casal de repórteres da Globo é vítima de homofobia em hotel

Pedro Figueiredo e Erick Rianelli ameaçaram chamar a polícia ao tentar fazer check-in no local

Casal de repórteres da Globo é vítima de homofobia em hotel

Foto: Reprodução/Instagram

Casados, os repórteres da TV Globo Pedro Figueiredo e Erick Rianelli foram vítimas de homofobia ao tentarem fazer check-in em um hotel de luxo na Bahia, esse fim de semana. Os dois fizeram relatos nas redes sociais denunciando o caso.

“A homofobia de cada no dia aconteceu também no Hotel Iberostar Praia do Forte. Reservamos um quarto de casal e nos deram um com duas camas de solteiro. Só aceitaram trocar nosso quarto depois que ameaçamos chamar a polícia”, afirmou Pedro.

“Você sai de férias pra e relaxar mas é de homofobia logo depois do check in. Foi no Hotel Iberostar Praia do Forte. Reservamos um quarto de casal e nos deram um com duas camas de solteiro. Só aceitaram trocar nosso quarto depois que ameaçamos chamar a polícia”, explicou Erick.

Pedro e Erick são casados desde maio de 2018. No aniversário de casamento deste ano, os dois fizeram declarações de amor. “Um ano de casados. De papel passado. De amor. E de vontade de mais”, escreveu Erick na legenda de uma foto. Pedro, bem fofo e otimista respondeu ao marido. “Um aninho de muitas alegrias e conquistas ao seu lado. Feliz bodas de papel. Te amo!”.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp