Agência da Notícia

Informação é Aqui!

Agência da Notícia, Quarta-feira 29 de Janeiro de 2020

0 5
:
0 6
:
0 3

Últimas Noticias

publicidade

Notícias / Geral

10 Dez 2019 - 14:17

Motorista é feito refém por índios após carreta com cerveja bater em carro de indígenas em MT

Com a batida, o veículo dos indígenas saiu da pista e capotou. Cerca de 30 indígenas mantiveram o condutor refém, com o veículo e a carga, exigindo o pagamento de uma indenização.

G1-MT

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)

Publicidade

Um motorista ficou retido por indígenas durante seis horas na BR-070, em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, nessa segunda-feira (9). Ele se envolveu em um acidente com índios da etnia Xavante.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele foi mantido refém depois que a carreta dele atingiu um carro de uma família de indígenas.

A PRF foi acionada pela devido ao acidente envolvendo um veículo de carga, carregado com aproximadamente R$ 70 mil em cerveja, e um veículo Crossfox, ocupado por uma família de indígenas da etnia xavante, sendo pai, mãe e dois filhos.

Segundo informações, o veículo de carga fazia uma ultrapassagem, durante um período de muita chuva, e não visualizou carro, que seguia na pista contrária.

Com a batida, o veículo dos indígenas saiu da pista e capotou. As vítimas tiveram ferimentos leves e, com exceção do condutor, foram encaminhadas à UPA de Primavera do Leste.

Cerca de 30 indígenas rapidamente chegaram ao local e mantiveram o condutor refém, com o veículo e a carga, exigindo o pagamento de uma indenização.

As equipes PRF se mantiveram no local para garantir a segurança do condutor, do veículo e da carga. Após horas de negociação, os índios liberaram o motorista aproximadamente às 16h.

Durante o período, o fluxo de veículos seguiu por uma das faixas.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet