Agência da Notícia

Informação é Aqui!

Agência da Notícia, Domingo 26 de Janeiro de 2020

1 4
:
3 2
:
3 4

Últimas Noticias

publicidade

Notícias / Geral

11 Dez 2019 - 14:25

Órgãos públicos do estado não terão recesso de fim de ano em MT

Exceção será para os dias 24 e 25 de dezembro e 31 de dezembro e 1º de janeiro.

G1-MT

Publicidade

De acordo com decreto do governo do estado, os órgãos públicos estaduais não terão recesso neste fim de ano. A exceção será para os dias 24 e 25 de dezembro e 31 de dezembro e 1º de janeiro. O decreto publico no início deste ano, foi reforçado Secretaria de Planejamento e Gestão nesta quarta-feira (11).

Os serviços essenciais de saúde e segurança continuaram funcionando durante os feriados citados, em escala de plantão. Nos outros dias os órgãos públicos funcionam normalmente.

O governo esclarece ainda que informações divulgadas nas redes sociais de que o órgãos entrariam de recesso no dia 15 deste mês não são verídica.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet