Agência da Notícia

Informação é Aqui!

Agência da Notícia, Domingo 26 de Janeiro de 2020

1 4
:
2 0
:
1 5

Últimas Noticias

publicidade

Notícias / Entretenimento

14 Dez 2019 - 10:14

Band demite dono do TV Foco após fake news sobre Gugu Liberato

A assessora de Gugu Liberato, Esther Rocha, disse que vai procurar a Justiça contra o site e Aaron Tura

Metrópoles

Reprodução/BAND

 (Crédito: Reprodução/BAND)

Publicidade

A Band decidiu demitir o jornalista Aaron Tura, que trabalhava no programa Melhor da Tarde, de Catia Fonseca, e é o dono do site TV Foco. Segundo o site Notícias da TV, a péssima repercussão de uma fake news sobre Gugu Liberato divulgada na página de Aaron foi o que motivou o afastamento definitivo.

O TV Foco é conhecido por manipular notícias e sempre usar da prática do click bait. No caso de Gugu Liberato, o site escreveu a matéria: “Roberto Cabrini faz descoberta avassaladora na morte de Gugu e é ameaçado pela família: ‘A verdade vai aparecer'”. A assessora de Gugu, Esther Rocha, enviou vários áudios para o TV Foco e disse que não foi procurada para dar o posicionamento da família.

Em áudios divulgados na internet, Esther chama o TV Foco de lama. “É uma vergonha para o jornalismo de celebridades. Um caça-cliques com chamadas escandalosas”, disse Esther. Além disso, a assessora afirmou que vai entrar na Justiça contra a página.

Depois da fake news sobre Gugu, o TV Foco ainda foi acusado de deturpar um post feito no Instagram pela atriz Isis Valverde. Na imagem, ela estava amamentando o filho e escreveu na legenda: “Hoje tem Amor de Mãe”, em referência à novela. O TV Foco, então, escreveu na manchete: “Isis Valverde mostra os peitos em foto íntima e faz grande anúncio: ‘Hoje tem'”.

Depois das várias críticas negativas, o site emitiu um erramos e disse que “não compactua com nenhuma forma de sexualização da maternidade. Aaron Tura e o TV Foco ainda não se pronunciaram sobre a demissão.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet