Agência da Notícia

Informação é Aqui!

Agência da Notícia, Sexta-feira 24 de Janeiro de 2020

1 7
:
3 4
:
1 0

Últimas Noticias

Campanha Publicitária
publicidade

Notícias / Entretenimento

14 Dez 2019 - 10:15

Gretchen rebate fãs após sumiço do umbigo: “Cuide do de vocês”

Gretchen ainda mandou um beijo para todo mundo e disse que o umbigo irá ressurgir

Metrópoles

Reprodução/Instagram

 (Crédito: Reprodução/Instagram)

Publicidade

A cantora Gretchen não gostou nada dos comentários sobre a ausência de um umbigo na barrida dela e decidiu desabafar por meio dos Stories. “Minha gente, eu tô impressionada como vocês são. Gente, postei uma foto para mostrar a cirurgia da minha lipo HD. E as pessoas estão preocupadas com o meu umbigo”, disse Gretchen.

“Gente, procurem cuidar do umbigo de vocês. Eu já tinha explicado, há muito tempo, que em uma cirurgia que fiz, tive problemas, o umbigo estourou os pontos e fiquei sem. Aí, o doutor Luiz está fazendo a correção, todo o processo de cuidado do umbigo, mas o caso é que esse povo não está preocupado em ver o que vocês postam na foto, mas sim em comentar o que não precisa”, afirmou.

Gretchen ainda mandou um beijo para todo mundo e disse que o umbigo irá ressurgir. “Ele está aqui e está sendo todo preparado para vocês verem a hora que eu postar meu umbiguinho todo bonitinho”, contou a cantora.

O cirurgião plástico Gustavo Guimarães, que atende na Clínica Renoir, em Brasília, explica que, depois do nascimento, essa parte do corpo não possui funções fisiológicas, portanto, na prática, o umbigo não faz falta. “O cordão umbilical serve para que o feto receba nutrientes da mãe, mas, depois do parto, não tem mais função”, detalha.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet