Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Entretenimento

Após treta com Paolla Oliveira, Ju Paes leva troféu no Domingão

Em 2017, Juliana Paes ficou revoltada porque perdeu o Prêmio Domingão - Melhores do Ano para a Paolla Oliveira

Após treta com Paolla Oliveira, Ju Paes leva troféu no Domingão

Foto: Reprodução/TV GLOBO


Aatriz Juliana Paes levou o Troféu Domingão – Melhores do Ano pelo papel de Maria da Paz, em A Dona do Pedaço. A artista concorreu com Grazi Massafera, a Paloma de Bom Sucesso, e Alice Wegmann, a Dalila, de Órfãos da Terra. A vitória fez ressurgir a rixa que ficou marcada na mesma premiação em 2017.

Na época, Paolla Oliveira e Juliana Paes estavam em A Força do Querer e foram indicadas na categoria Melhor Atriz. Daquela vez, quem ganhou foi Paolla, que interpretava Jeiza na novela, deixando Juliana Paes, a intérprete de Bibi Perigosa, decepcionada.

Juliana Paes chegou a ir embora mais cedo do Domingão e confessou nas redes sociais que ficou com um “buraco no peito” por ter perdido o prêmio. Paolla chegou, inclusive, a escrever que era fã da atriz em uma rede social, mas apagou logo depois.

Nas redes sociais, Juliana foi criticada por ter levado as concorrentes para o palco do Domingão para receber o prêmio. Muitos disseram que o discurso de que todas merecem é porque perdeu para Paolla da vez passada. “Juliana Paes q perdeu em 2017 pra Paolla Oliveira e fez aquele texto ridículo e vem agora com esse discurso de união. Larga de ser falsa mulher #trofeudomingao #MelhoresDoAno”, disse uma pessoa.

“Juliana Paes deve estar de alma lavada por ter ganhado um troféu e a Paolla Oliveira não”, escreveu outra pessoa. “Num universo paralelo, hoje a Paolla Oliveira sai chorando do #TrofeuDomingao puta da vida pela Juliana Paes ter ganhado o prêmio!”, afirmo um terceiro usuário.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp