Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Em rápida ação, Polícia Civil identifica e prende autores de homicídio em Água Boa

Eles foram autuados em flagrante e ato infracional, respectivamente, por homicídio qualificado por motivo fútil.

Em rápida ação, Polícia Civil identifica e prende autores de homicídio em Água Boa

Foto: Reprodução/Ilustrativa

Três homens de uma família, sendo pai, filho e sobrinho (estes menores), autores de um homicídio ocorrido na noite de quinta-feira (26.12), em Água Boa, foram presos em rápida ação integrada deflagrada pela Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar do município.

O suspeito, C.B. de 48 anos, o filho V. S.B. de 17 anos, e o sobrinho C.F.R. de 16 anos, foram detidos na madrugada desta sexta-feira (27), poucas horas após cometerem o crime. Eles foram autuados em flagrante e ato infracional, respectivamente, por homicídio qualificado por motivo fútil.

Miguel dos Santos, 53 anos, foi encontrado caído sem vida nas proximidades de um bar no bairro Setor Guarujá Expansão. A vítima foi morta após ser atingida por golpes de pedaço de pau e de facão.

Durante diligências para localizar os suspeitos, os policiais civis, com apoio dos policiais militares, conseguiram identificar os autores, que foram localizados e presos.

Os três envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia e interrogados pelo delegado Gutemberg de Lucena Almeida. Os adolescentes foram entrevistados e o pai interrogado, e confessaram o crime. Ainda segundo alegação apresentada, o motivo foi em razão da vítima ter ameaçado os três. 

“Após a confecção dos autos de prisão em flagrante e ato infracional, os suspeitos foram colocados à disposição da Justiça, bem como representada pela conversão para prisão preventiva e pelas internações dos acusados”, destacou Gutemberg de Lucena Almeida.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp