Agência da Notícia

Informação é Aqui!

Agência da Notícia, Quarta-feira 29 de Janeiro de 2020

0 6
:
3 1
:
1 7

Últimas Noticias

publicidade

Notícias / Geral

13 Jan 2020 - 08:11

Sesp diz desconhecer problema com abastecimento da viatura da PM em Luciara

A Secretaria Estadual de Segurança Pública divulgou uma nota a imprensa afirmando "desconhecer" o problema.

Redação / Agência da Notícia

Agência da Notícia

Polícia Militar de Luciara percorre mais de 200 km para abastecer a viatura (Crédito: Agência da Notícia)

Polícia Militar de Luciara percorre mais de 200 km para abastecer a viatura

Publicidade

O site Agência da Notícia denunciou na semana passada que os policiais militares que trabalham no município de Luciara não estavam conseguindo abastecer a viatura no posto conveniado na cidade.

Devido a este problema os militares precisam viajar 110 km até São Félix do Araguaia para abastecer a viatura. Viagem que somada ida e volta tem cerca de 220 km.

Questionada sobre o problema a Secretaria Estadual de Segurança Pública divulgou uma nota a imprensa afirmando "desconhecer" o problema. Além disso, ressaltou que o abastecimento é gerenciado por uma empresa, e iria pedir explicações à mesma.

Segundo uma fonte do Agência da Notícia ligada a Polícia Militar os problemas com o abastecimento em Luciara acontecem a mais de quatro meses.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet