Agência da Notícia

Informação é Aqui!

Agência da Notícia, Segunda-feira 17 de Fevereiro de 2020

1 0
:
0 9
:
0 8

Últimas Noticias

Campanha Publicitária
publicidade

Notícias / Geral

22 Jan 2020 - 08:34

Moro: "Gilmar Mendes que assuma responsabilidades por suas decisões"

Mídia News

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)

Publicidade

Na entrevista que deu ao programa Roda Viva, da TV Cultura, na segunda-feira  (20), o ministro da Justiça Sergio Moro reativou a já notória indisposição mútua que existe entre ele e o ministro do STF Gilmar Mendes.

 

É que no ano passado, Mendes havia afirmado que tem "muitas dúvidas" sobre as circunstâncias que envolveu uma decisão sua suspendendo a nomeação do ex-presidente Lula como ministro de Dilma Rousseff. Mendes assinou a decisão após a quebra de sigilo de um telefonema entre os dois petistas determinada pelo próprio Moro, quando este ainda era juiz. "Muito mais dúvidas do que certeza e lamento muito esse tipo de manipulação", afirmou o mato-grossense.

 

Moro rebateu. "É muito facil [afirmar:] '2016, ah, não tenho culpa nenhuma, fui manipulado'. Não existe nada disso. Ele [Gilmar] tomou a decisão dele na época, ele assuma a responsabilidade pela decisão que ele tomou. Nada ali foi objeto de manipulação ou qualquer espécie de falsidade."

 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet