Agência da Notícia

Informação é Aqui!

Agência da Notícia, Segunda-feira 17 de Fevereiro de 2020

0 9
:
5 9
:
2 3

Últimas Noticias

Campanha Publicitária
publicidade

Notícias / Geral

23 Jan 2020 - 08:36 | Atualizado em 23 Jan 2020 - 08:40

Queda de motoqueiro em Avenida de Confresa é filmada por câmera de segurança e impressiona

As imagens circulam em grupos de um aplicativo de conversa e impressionaram pela gravidade da queda.

Redação / Agência da Notícia

Agência da Notícia/Reprodução

 (Crédito: Agência da Notícia/Reprodução)

Publicidade

O acidente foi filmado por uma câmera de segurança e mostra uma forte queda sofrida pelo motoqueiro. O acidente ocorreu na tarde de domingo, (19), por volta das14h30min na Avenida Gameleira próximo ao supermercado Di’Casa.

Nas imagens é possível ver a moto e o condutor deslizando pelo asfalto, o rapaz cai e fica imóvel. A suspeita que o mesmo tenha se desiquilibrado ao passar em um quebra-molas e sofreu a queda.

Não foi informada a identidade da vítima e nem seu estado de saúde. As imagens circulam em grupos de um aplicativo de conversas.


Vídeo Relacionado

Comentários no Facebook

Comentários no Site

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por Amarildo, em 24 Jan 2020 às 12:21

    Concordo com o comentário feito por Tiago Ferreira de Moraes, porém se os condutores respeitassem as sinalizações, se tivessem consciência dos limites de velocidades, se seguissem tudo oque aprenderam no curso para habilitação e dos riscos que correm em função do abuso, não seria necessario redutores de velocidade, em forma de obstáculos físicos. Já que existem, as normas técnicas para a instalação dessas lombadas, devem serem cumpridas.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet