Agência da Notícia

Informação é Aqui!

Agência da Notícia, Quinta-feira 20 de Fevereiro de 2020

0 9
:
1 9
:
4 2

Últimas Noticias

publicidade

Notícias / Entretenimento

24 Jan 2020 - 10:17

Mendigo se revolta com ex-mulher e diz: “Entendo o goleiro Bruno”

"Deveria fazer igual o goleiro Bruno fez, mas a gente tem só que falar, e falar pode, né...", disparou o humorista

Metrópoles

Reprodução/Instagram

 (Crédito: Reprodução/Instagram)

Publicidade

O humorista Carlinhos, mais conhecido como Mendigo, fez um desabafo polêmico pelas redes sociais, nesta quinta-feira (23/01/2020). Revoltado após não conseguir ver o filho por causa da ex-mulher, Aline Hauck, o artista chegou a citar o goleiro Bruno.

De acordo com o relato de Carlinhos, ficou acertado de ele ir buscar o filho no apartamento da ex. Contudo, ao chegar lá, o local estava vazio.

Estressado, ele soltou: “Cada dia que passa, mais eu entendo o goleiro Bruno”. O atleta foi condenado pelo assassinato da namorada, Eliza Samudio, cujo corpo foi dado para cachorros comerem, em 2010.

Ainda segundo Carlinhos, Aline o estaria fazendo de “palhaço”. Em outro momento do surto de raiva, o humorista disse: “Aqui para a Justiça brasileira, só fodem a vida do meu filho”.

“Deveria fazer igual o goleiro Bruno fez, mas a gente tem só que falar, e falar pode, né… e às vezes fazer também, porque com seis anos você tá na rua”, concluiu.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet