Mato Grosso

Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Bando armado invade fazendas, faz reféns e sequestra funcionário

Assaltantes amarraram as vítimas e mantiveram o empregado em cárcere privado por uma hora

Bando armado invade fazendas, faz reféns e sequestra funcionário

Foto: Reprodução

Cinco criminosos armados invadiram duas fazendas e fizeram diversos reféns nesta quinta-feira (23) na zona rural de Várzea Grande. Um dos funcionários chegou a ser sequestrado e mantido em cárcere privado.
 
Conforme o boletim de ocorrência, a sequência de crimes começou quando os cinco - armados com revólver, pistola e espingarda - invadiram a fazenda Vale Verde.
 
Eles chegaram a pé, anunciaram o roubo e amarraram os funcionários. Os criminosos pegaram um Corsa, duas motosserras, televisões e outros vários objetos. O grupo também sequestrou um empregado e fugiu logo em seguida.
 
A PM foi acionada e fez buscas pelas imediações. Instantes depois, os policiais encontraram o carro roubado em frente da fazenda São Francisco, onde ocorreu o segundo crime.
 
Os militares entraram no imóvel e viram um Gol estacionado, de onde três bandidos armados saíram a pé em direção a um matagal. Apesar da perseguição policial, eles conseguiram fugir.
 
Na sede da fazenda São Francisco, a PM localizou outra vítima ainda amarrada deitada no chão. O homem relatou que os criminosos invadiram a fazenda para levar pertences e o carro do proprietário.
 
Mais tarde os militares encontraram o funcionário que havia sido sequestrado na fazenda Vale Verde.
 
O trabalhador afirmou que ficou cerca de uma hora em cárcere privado até ser libertado uma região de mata. Ele disse ainda que havia um sexto bandido dando apoio aos roubos.
 
Os policiais militares apreenderam três espingardas, os três veículos da fazenda, televisores, entre outros objetos que o grupo tentou levar.
 
Os militares fizeram o registro da ocorrência, mas até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil segue investigando o caso.
 
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp