Agência da Notícia

Informação é Aqui!

Agência da Notícia, Quinta-feira 20 de Fevereiro de 2020

0 7
:
4 4
:
4 6

Últimas Noticias

publicidade

Notícias / Geral

27 Jan 2020 - 09:37

Na visita ao pai, bebê nasce dentro de penitenciária; polícia penal faz o parto

RD News

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)

Publicidade

Um bebe nasceu dentro das dependências da penitenciária Mata Grande, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá), neste domingo (26). A mãe começou a passar mal durante visita ao marido, pai da criança, e os agentes da Polícia Penal realizaram o parto da visitante. O bebê, um menino, e a mãe passam bem.

A mulher grávida começou a reclamar de fortes dores e foi retirada da cela. Imediatamente, o Samu foi acionado, mas a mulher estava com fortes contrações.

Diante da situação, dois agentes que estavam de plantão ajudaram a mulher a ter o bebe no corpo da guarda da Penitenciária. Um deles é técnico em enfermagem e trabalha no Samu em dias de folga da unidade prisional.

A equipe do Samu chegou 20 minutos e encaminhou mãe e filho para o hospital.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet