Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

PM identifica suspeito de furto com auxilio de imagens de segurança em Água Boa

Policiais militares de Água Boa prenderam um homem, nesta quinta-feira (06.02), por furto em uma clínica médica na área central da cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados sobre o crime pela vítima, uma mulher que teve sua carteira furtada dentro da unidade de saúde. Ela contou que havia deixado à carteira na receptação e quando voltou, não a encontrou. Minutos depois, um rapaz disse que tinha encontrado uma carteira na calçada da clínica. Ele entregou e saiu.

A vítima ao conferir a carteira, disse que o dinheiro havia sido levado. Com as imagens do circuito de segurança do espaço foi confirmado que o mesmo rapaz que entregou a carteira foi quem a furtou.

Em conversa com pessoas que estavam no local, um dos funcionários disse que conhecia o suspeito e passou o seu endereço. Os policiais foram até a residência e encontraram o homem. Ele disse que estava com parte do dinheiro furtado. Acrescentou que já tinha gastado na compra de uma passagem para a cidade de Confresa, um boné e um fone de ouvido.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
 

 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp