Agência da Notícia

Informação é Aqui!

Agência da Notícia, Sábado 29 de Fevereiro de 2020

0 3
:
2 1
:
0 4

Últimas Noticias

Campanha Publicitária
publicidade

Notícias / Geral

13 Fev 2020 - 14:23

Homem com suspeita de dengue hemorrágica morre após sofrer três paradas cardíacas em MT

Homem com suspeita de dengue hemorrágica morre após sofrer três paradas cardíacas em MT

G1-MT

Publicidade

Um homem de 36 anos morreu com suspeita de dengue hemorrágica no Hospital Regional de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, na noite dessa quarta-feira (12). Dennis Santos Lima sofreu três paradas cardíacas. Ele estava internado no hospital desde o último domingo (9).

A vítima morava no Bairro Residencial Farias.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que não registrou nenhuma morte por dengue hemorrágica no município. O caso de Dennis deve ser investigado.

A família de Dennis disse que ele passou mal em casa e foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Como não havia confirmação da doença, o paciente ficou sem medicamento. Após a confirmação dos médicos, ele foi transferido para o hospital, onde passou três dias sob observação.

Conforme o último balanço divulgado, mais de 300 casos de dengue foram notificados em Rondonópolis e 160 foram confirmados.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet