Agência da Notícia

Informação é Aqui!

Agência da Notícia, Sábado 29 de Fevereiro de 2020

0 3
:
0 6
:
3 1

Últimas Noticias

Campanha Publicitária
publicidade

Notícias / Agronegócio

14 Fev 2020 - 10:36 | Atualizado em 14 Fev 2020 - 10:44

Prazo para cadastro das propriedades de Soja finaliza hoje.

Se encerra hoje (14) o prazo para cadastro das propriedades produtoras de soja, visto que o prazo final se estende até amanhã (15), porém o órgão público INDEA não atende durante os sábados.

Redação - Reporter Agro

Publicidade

Produtores rurais das culturas soja no Estado de Mato Grosso, deverão ficar atentos aos prazos para realização do cadastro das propriedades. Se encerra hoje (14) o prazo para cadastro das propriedades produtoras de soja, visto que o prazo final se estende até amanhã (15), porém o órgão público INDEA não atende durante os sábados.  

As instruções normativas presentes no cadastro visam das medidas fitossanitárias para controle de Ferrugem Asiática e Bicudo-do-Algodoeiro no Estado de Mato Grosso.

O cadastro ou atualização das propriedades com plantio de soja e/ou algodão no Estado de Mato Grosso deverá ser realizado anualmente através do sistema eletrônico  disponibilizado pelo INDEA-MT aqui. 

Prazo:

Para a cultura da soja o prazo final para cadastro, deve ser ao término do plantio da lavoura, não podendo de forma alguma ultrapassar o dia 15 de fevereiro.

Novidade:

A partir da Safra 2019/2020 as propriedades que já são cadastradas, não precisarão mais lançar todos os dados novamente  no SISDEV, o sistema do INDEA foi alterado atendendo a solicitação da FAMATO e todos os dados já cadastrados serão buscados automaticamente, o produtor deverá somente atualizar as informações referente a data de plantio, variedades utilizadas na safra e os dados das sementes nos prazos estipulados para cada cultura, bem como informar o aumento ou redução de área ou qualquer outra alteração que houve em relação ao cadastro anterior. 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet