Agência da Notícia

Informação é Aqui!

Agência da Notícia, Sábado 29 de Fevereiro de 2020

0 4
:
1 0
:
4 2

Últimas Noticias

Campanha Publicitária
publicidade

Notícias / Polícia

14 Fev 2020 - 14:11

Polícia prende sogro por morte de empresário árabe em MT

Faisal Ibrahim Abdulrahman Younes, de 49 anos, foi morto na manhã de quarta-feira

Redação

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)

Publicidade

A Polícia Civil do Município de Matupá (695 km ao norte de Cuiabá) deu cumprimento na noite de quinta-feira (13) ao mandado de prisão preventiva decretado contra o autor do homicídio do empresário de origem árabe Faisal Ibrahim Abdulrahman Younes, de 49 anos.
 
O suspeito de 59 anos, que é sogro da vítima, teve o pedido de prisão preventiva por homicídio qualificado cumprido pelos policiais civis, logo após se apresentar na Delegacia de Polícia de Matupá.
 
Conforme a delegada Juliana Rado, o autor do crime se apresentou na noite de quinta-feira (13) sendo interrogado sobre os fatos e acusações.
 
Após depoimento foi cumprida a ordem judicial de prisão preventiva. 
 
O suspeito foi encaminhado para realização de exame de corpo delito e posteriormente para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça. 
 
“Nos próximos dias o inquérito policial instaurado para apurar o caso será concluído, com indiciamento do investigado pelo crime de homicídio qualificado”, destacou a delegada.
 
O crime aconteceu na quarta-feira (12) pela manhã estemunhas contaram que por volta das 6h30, o suspeito recebeu uma ligação da filha afirmando que havia sido agredida por Faisal.
 
Ele foi até a casa do casal para buscar a filha e, no local, acabou discutindo com a vítima. Em determinado momento, o homem teria se armado com um facão e golpeado Faisal, decepando a sua mão com um dos golpes.
 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet