Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Eleições 2014

''Eles estão apavorados e não vão ganhar'', diz Bezerra

Presidente do PMDB diz que adversário pensou que ganharia no primeiro turno

Agência da Notícia com Mídia News

18/09/2014 - 09:05 | Atualizada em 18/09/2014 - 09:57

 O presidente do PMDB em Mato Grosso, deputado federal Carlos Bezerra, afirmou nesta quarta-feira (17) que o grupo liderado pelo candidato a governador Pedro Taques (PDT) está “apavorado” e “desesperado”.

Segundo ele, essa preocupação justificaria os ataques a Lúdio Cabral (PT), feitos pelo prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT); o presidente do PDT em Mato Grosso, deputado estadual Zeca Viana; o prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB); e o deputado federal Nilson Leitão (PSDB).
"A preocupação deles é porque o Lúdio está crescendo. Eles estão apavorados. Talvez sequer imaginavam esse cenário e é certo que não vão ganhar"
“A preocupação deles é porque o Lúdio está crescendo. Eles estão apavorados. Talvez sequer imaginavam esse cenário e é certo que não vão ganhar”, disse.

Conforme Bezerra, a disputa irá para o segundo turno e a “virada” será de Lúdio possível pelo formato que o petista tem conduzido a campanha.

“Você não vê Lúdio atacando ninguém. Ele está fazendo uma campanha de propostas, não está xingando ninguém. Enquanto isso, eles estão só o desespero, com ataques. Taques está desesperado”, completou.
"Janete é uma boa candidata, que certamente vai melhorar a performance do partido. Ela aumenta o potencial da coligação dela, mas ainda assim, enxergo a vitória em Lúdio"
Segundo turno

O deputado Carlos Bezerra também analisou a entrada de Janete Riva (PSD) na disputa, que substitui o marido, deputado estadual José Riva (PSD), impugnado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Apesar da substituição, para Bezerra o quadro permanece o mesmo, com avanços de Lúdio Cabral.

“Janete é uma boa candidata, que certamente vai melhorar a performance do partido. Ela aumenta o potencial da coligação dela, mas ainda assim, enxergo a vitória em Lúdio”.

Ainda, segundo o cacique, a possibilidade de um segundo turno entre Taques e Lúdio fará com que Janete e José Riva apóiem o PT.

“Sim, nós vamos estar juntos. O PSD estará junto com PMDB e PT no segundo turno”, disse.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp