Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Geral

Contas da prefeitura de Ribeirão Cascalheira foram aprovadas pelo TCE-MT

De acordo com os relatórios técnicos foram respeitados os limites constitucionais quanto aos gastos públicos

Agência da Notícia com Redação

01/10/2014 - 10:09

Analisada as contas anuais da prefeitura municipal referente ao exercício de 2013 de Ribeirão Cascalheira pelo pleno do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT), sob a responsabilidade de Patrícia Fernandes de Oliveira Vilela no período de 01 de janeiro a 31 de março de 2013, e Reynaldo Fonseca Diniz no período de 01 abril a 31 de dezembro de 2013.

O processo foi relatado pelo conselheiro José Carlos Novelli, e de acordo com os relatórios técnicos foram respeitados os limites constitucionais quanto aos gastos públicos. Com pessoal foi aplicado o equivalente a 50,02% da receita corrente, para as ações e serviços públicos de saúde a equipe técnica enfatizou que foram destinados 23,25% da arrecadação de impostos.

Em relação às políticas públicas, o relator recomendou à Câmara de Ribeirão Cascalheira, órgão responsável pelo julgamento das contas de governo, que cobra do Executivo municipal a elaboração de um plano de providências para aprimoramento dos indicadores de educação e saúde.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp