Imprimir

Imprimir Notícia

5 Dez 2018 - 10:14

Cerca de 150 atletas de cinco estados diferentes participaram de prova de Mountain Bike em Confresa

Cerca de 150 atletas, de cinco estados diferentes, participaram no último domingo, dia dois de dezembro, de uma prova de mountain bike em Confresa, distante 1.200 quilômetros de Cuiabá.

O evento foi organizado pelo grupo "Neuróticos do Ciclismo" que é formado por amigos, amadores, que são apaixonados pelo esporte. O trajeto chegou a 75 quilômetros na principal categoria, com trechos no perímetro urbano e no interior do município, formado em parte pela floresta amazônica.

Na categoria Elite Masculina o vencedor foi Geisel Nunes de Lima (Iporá – GO), o segundo lugar foi de Maicon Douglas Pereira (Palmas – TO) e o terceiro lugar foi de Vitor A. Alves (Aparecida de Goiânia – GO).

"Foi uma prova incrível, com dificuldade elevada, que exigiu muita concentração", destacou o campeão da categoria elite. Ele levou para casa um troféu e uma quantidade em dinheiro.

Na categoria Elite Feminina o percurso foi de 60 quilômetros e a campeã foi Thais Natalia Arraes (Xinguara – PA), o segundo lugar ficou com Eliane Gonçalves (Sorriso – MT) e o terceiro lugar ficou com Selma Pereira da Cruz (Canarana – MT).

Ao todo, os organizadores distribuíram R$ 13 mil em prêmios. Esta foi a segunda vez que o evento foi realizado.

Imprimir