Imprimir

Imprimir Notícia

6 Fev 2019 - 14:50

Cliente é preso suspeito de estuprar garota de programa em MT

Um homem foi detido suspeito de ter estuprado uma garota de programa na madrugada desta quarta-feira (6) em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o suspeito, Antônio Leonardo da Silva, de 26 anos, não quis pagar o serviço e ainda estuprou a vítima.

A garota de programa, de 32 anos, foi vista correndo nua pelas ruas do Bairro Jardim Pindorama. O suspeito, também nu, foi flagrado perseguindo a vítima.

De acordo com a PM, a situação ocorreu às 1h30 (horário de Mato Grosso) e foi denunciada por um taxista. O taxista foi contratado para fazer o transporte do casal do Centro de Rondonópolis até o bairro.

Antônio levou a garota de programa até uma casa e pediu que o taxista esperasse por ele depois que eles fizessem o programa.

Ainda conforme a polícia, o taxista viu a garota de programa fugindo do local, sendo perseguida pelo cliente.

A vítima relatou que foi contratada pelo suspeito. Ela afirmou que Antônio não fez o pagamento do programa e ainda, armado com uma faca e um pedaço de madeira, a estuprou. O suspeito foi detido e encaminhado à 1ª delegacia da Polícia Civil de Rondonópolis.

Imprimir