Imprimir

Imprimir Notícia

11 Fev 2019 - 10:06

Ação da Sema e Polícia Militar apreende arma de fogo e prende pescador em Santa Cruz do Xingu

Um pescador foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo durante fiscalização no Rio Comandante Fontoura, no município de Santa Cruz do Xingu. A ação ocorreu neste domingo, (10), e levou a prisão do homem e a apreensão de uma espingarda calibre 28.

Conforme informações repassadas ao Site Agência da Notícia, Policiais Militares de Vila Rica juntamente com fiscais da Sema realizava fiscalização pela extensão do Rio Fontoura no intuito de coibir crimes ambientais e danos a natureza, quando avistaram um pescador na margem. 

Ao fazer abordagem e solicitar a documentação pessoal, o suspeito se mostrou nervoso o que ativou a curiosidades dos policiais que desceram e se deslocaram até um barraco na beira do rio, no local os miliares localizaram uma espingarda com vários apetrechos de recarga de cartucho, além de 13 cartuchos do mesmo calibre intactos.

Diante do flagrante o pescador foi preso por posse ilegal de arma de fogo e posteriormente encaminhado a Polícia Judiciária Civil de Santa Cruz do Xingu.

Imprimir