Imprimir

Imprimir Notícia

11 Fev 2019 - 10:32

Homem se nega a pagar programa sexual, tranca e ameaça matar mulheres com facão em Confresa

O que era para ser uma noite de “amor” acabou virando caso de polícia, isso porque um homem se negou a pagar um programa sexual com duas mulheres. O caso ocorreu em um kit net na noite deste domingo, (10), onde as vítimas foram trancadas e ameaçadas com um facão. O fato aconteceu por volta das 20hs40min, no município de Confresa.

Conforme informações repassadas ao Site Agência da Notícia, as vítimas que são garotas de programas foram convidadas para irem até a casa do suspeito onde seria realizado o “programa”, mas uma desavença no pagamento do valor combinado entre os envolvidos gerou uma confusão enorme.

Uma das vítimas acabou sendo agredida com socos e “lapadas” de facão, já a segunda mulher conseguiu correr e se trancar no banheiro, de onde pedia por socorro. Um vizinho que ouviu os pedidos de ajuda acionou a PM que se deslocou ao local e conseguiu prender o suspeito de 49 anos e libertar as duas mulheres.

As vítimas relataram que a discussão sobre o pagamento dos programas sexuais, gerou revolta no suspeito que se apossou de um facão e passou ameaça-las de morte. 

O caso foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Confresa e passa a ser investigado as versões apresentadas pelos envolvidos. 

Imprimir