Imprimir

Imprimir Notícia

14 Mai 2019 - 10:50

Encerra hoje o prazo de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Confresa

A Prefeitura de Confresa, no Mato Grosso, tornou pública a realização de seu novo processo seletivo. O edital nº 003/2019 tem como objetivo promover a contratação temporária de 15 profissionais em cargos de nível médio, além da formação de cadastro de reserva.

As vagas ofertadas são para Agente de Saúde (ACS), Agente de Fiscalização Sanitária e Inspetor de Controle e Qualidade. Para concorrer ao cargo de Agente Comunitário de Saúde, o candidato deverá residir, desde a publicação do edital, na área da comunidade em que for atuar.

 

Os interessados poderão se inscrever de 30 de abril a 14 de maio de 2019, das 8h às 11h e das 13h às 16h, em dias úteis, na sede da Secretaria Municipal de Saúde. Endereço: Avenida Canaã, nº 190, Centro, Confresa – MT. As inscrições são gratuitas.

Os profissionais contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 1.130,08 a R$ 2.500,00, para atuação em cargas horárias de 40 horas por semana, no âmbito da Rede Municipal de Saúde.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, prova prática e análise de experiência profissional, conforme o cargo pretendido. A aplicação das provas objetivas está programada para o dia 2 de junho de 2019.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, contado a partir de sua homologação, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Confresa – MT – 2019 está disponível no seguinte link:http://http://bit.ly/2V2ddhi

Imprimir