Imprimir

Imprimir Notícia

17 Mai 2019 - 08:57

Homem que tocava gado, cai em represa e morre afogado em fazenda próximo à Vila Rica

O caso aconteceu na manhã de quarta-feira (15) na zona rural de Vila Rica. O jovem João Pedro Ferro Bezerra, de 26 anos, tocava gado na Fazenda Califórnia (90km do perímetro urbano) quando foi derrubado pelo animal que o carregava dentro de uma represa, sem conseguir sair, se afogou e não resistiu.

João Pedro estava junto com colegas de trabalho, reunindo o gado para realizar a mudança de pasto, quando uma das vacas do rebanho se dirigiu até uma represa nas proximidades, dessa forma, a vítima acompanhou o trajeto para buscar o animal, quando o cavalo em que estava montado teve dificuldades em sair da represa, e o derrubou.

Um dos colegas presentes, tentou prestar socorro à vítima, no entanto, segundo ele, João estava atolado no fundo, o que dificultou a retirada, exigindo muita força. Quando outros funcionários chegaram para ajudar, a vítima foi retirada já sem vida.

A Polícia Civil e a Politec estiveram presentes no local. O corpo da vítima foi encaminhado à Politec de Confresa, para realizar a perícia. O caso segue sob investigação.  

Imprimir