Imprimir

Imprimir Notícia

11 Jun 2019 - 08:22

Cantor viraliza após fazer show onde só seus pais (e os bombeiros) apareceram

 

O ritmo musical sertanejo já existe há muito tempo e, com o passar dos anos, ele vem mudando para agradar mais e mais pessoas. Atualmente, temos o famoso sertanejo universitário, que é um sertanejo mais dançante, voltado para o público jovem.

A grande maioria das letras fala de amor e principalmente da parte ruim do amor. Não é à toa que o sertanejo é conhecido como a música para corno. Outra curiosidade é que muitos acreditavam que o sertanejo era dominado apenas pelos homens. De alguns anos para cá, muitas cantoras e duplas compostas de apenas mulheres dominam as paradas de todo o Brasil, como é o caso de Marília Mendonça.

O começo de carreira da maioria dos cantores é difícil. Até que as pessoas conheçam o trabalho do artista o público pode ser pequeno em seus shows. Mas o que aconteceu com Gabriel Smaniotto foi um caso bastante estranho.

Na última sexta-feira, dia 7, o cantor Gabriel Smaniotto fez um show em comemoração ao aniversário de Foz do Iguaçu, no Paraná. Até aí tudo bem, mas o público não compareceu. Mesmo sem público, o cantor não desanimou e fez o seu show. Na plateia estavam apenas seus pais e alguns bombeiros.

Gabriel gravou uma parte de seu show e compartilhou em suas redes sociais. O cantor parece ter levado a falta de público numa boa. Ele legendou seu vídeo da seguinte maneira: "Obrigado pai e mãe por ser meu único público no show de ontem (e os bombeiros)".

Show

Vídeo incorporado
 
Gabriel Smaniotto
 
 

Obrigado pai e mãe por ser meu único público no show de ontem 🤣🤣 (e os bombeiros)

 

Ele explicou depois em seu Instagram que tinha sido chamado à tarde para fazer o show à noite. E mesmo sem plateia, ele preferiu não desistir de fazer sua apresentação."Não tinha ninguém no show, algumas pessoas passaram mas não assistiram. Meus pais estavam assistindo, então, não tinha porque eu não fazer esse show", explicou.

Depois disso, o vídeo viralizou no Twitter e chamou a atenção de vários famosos que demonstraram apoio ao cantor de 26 anos."Já passei por isso muitas vezes. Fica aqui minha divulgação do seu trabalho, Gabriel", escreveu Tatá Werneck.

Além disso, vários cantores o chamaram para participar de seus show. Felipe Araújo, irmão de Cristiano, incentivou o cantor a continuar perseguindo seus sonhos. "Nunca desista dos seus sonhos! No começo, enfrentamos muitas barreiras, mas nada vence o trabalho! Pra cima parceiro!", escreveu. MC Bin Laden também apoiou o artista dizendo: "no começo é sempre assim ! Não desiste irmão. Tudo acontece no momento certo". Marília Mendonça foi uma das cantoras que republicou o vídeo do cantor e deixou um convite a ele. "Ae Gabriel, considere-se convidado para participar do meu show... Deus te abençoe", escreveu Marília Mendonça.

Com a repercussão que o vídeo teve, o cantor publicou uma mensagem de agradecimento e disse que voltará a cantar em Foz do Iguaçu, mas dessa vez, ele vai abrir o show da dupla Fernando e Sorocaba. "Galera, queria agradecer a todos pelo apoio, por todas mensagens, por tudo. É gratificante ver quanta gente maravilhosa existe nesse mundo. Meu MUITO OBRIGADO A TODOS!! Hoje estamos de volta na FARTAL, abrindo o show do FERNANDO E SOROCABA. Essa conquista é de vocês!".

Imprimir