Imprimir

Imprimir Notícia

4 Set 2019 - 08:00 | Atualizado em 4 Set 2019 - 09:46

Câmera de segurança flagra ação de suspeito que executou cliente em lanchonete de Confresa

Um homem foi morto a tiros na noite desta terça-feira, (03), no município de Confresa e as câmeras de segurança do estabelecimento flagraram toda a ação dos suspeitos. O crime ocorreu por volta faz 20h16min em uma lanchonete na Avenida Canaã, em Confresa.

A vítima identificada como Erikson Pedro da Silva, 30 anos, estava sentado na mesa com um amigo quando os suspeitos chegaram em uma motocicleta Honda Titan de cor preta, o garupa pulou da motocicleta e dispara aproximadamente 5 tiros contra o rapaz que caiu já sem vida.

Nas imagens é possível perceber a rapidez com que ocorreu o crime, tudo em menos de 5 segundos. Na fuga o suspeito ainda tentou dá um disparo para o alto, mas não conseguiu.

A segunda vítima acabou baleada na perna por um dos disparos e foi encaminhada ao Hospital Municipal de Confresa pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).

A Polícia Civil juntamente com a Militar estiveram no local e acompanharam o trabalho de perícia da Politec. O caso agora segue em investigação, até o momento ninguém foi identificado ou preso.

Imprimir