Imprimir

Imprimir Notícia

13 Set 2019 - 15:28

Xuxa revela que tinha apoio da mãe para ensaio nu da década de 1980

Durante o evento The Paradaise, que homenageava os 40 anos da Yes Brazil, Xuxa Meneghel revelou uma história muito inusitada aos presentes. Em um certo momento do desfile, realizado em Copacabana, Rio de Janeiro, nessa quinta-feira (12/09/2019), a Rainha dos Baixinhos falou do apoio que teve da sua mãe durante uma sessão de fotos nua para a revista Playboy.

“Minha mãe sempre dizia pra mim: ‘Eu prefiro você com pouca roupa’. Então, coloquei isso na cabeça. Se minha mãe achava ok, e eu tinha a aprovação dela, então, estava tudo certo. Quando fui fazer as fotos sem roupa para a revista masculina, levei minha mãe comigo. Ela ajudava a passar óleo no meu corpo, e também falava para as pessoas botarem vento e tal. A minha mãe sempre tinha a cabeça assim”, relatou Xuxa.

A apresentadora, ainda falou sobre os julgamentos que tinha na época (década de 19980), por conta das fotos nuas e desfiles. Sobre isso, Xuxa disse que não se importava. “Eu sempre tive uma família que me apoiou muito nisso. Venho de uma família europeia que faz muito isso. Nós vamos em uma piscina ou uma praia e não usamos muita roupa. A minha família sempre fez isso. Então eu não via o corpo como uma coisa errada ou feia”, contou.

Imprimir